Os terminais da Passo possuem diversas soluções de integração com outros equipamentos. Podendo ser interligados em microcomputadores PC ou outros equipamentos de médio e grande porte. Da mesma forma, dispõe de soluções para os sistemas operacionais mais conhecidos do mercado (DOS, WINDOWS, UNIX, etc.).

Programas Interpretadores para Microterminais:

UACLIP-JÚNIOR: Permite programar o microterminal na linguagem UACLIP, semelhante ao CLIPPER. Versão de baixo custo para o máximo 04(quatro) microterminais. Admite impressora escrava no servidor. São conectados diretamente na RS-232C (COM1 a COM4) do servidor.

UACLIP: Permite programar o microterminal na linguagem UACLIP, semelhante ao CLIPPER. Versão completa que admite diversos microterminais em rede, conectados ao servidor através do CP-100.

UACLIP: GENÉRICO: Desenvolvido para aplicações que utilizam bancos de dados diferentes do CLIPPER.

VT-100: Permite que o microterminal substitua os terminais padrão VT-100.

UAPIN: Permite que o microterminal seja utilizado como um teclado PIN auxiliar, para digitação de senhas, leitura de código de barras ou cartão magnético.

GENÉRICO: Para aplicações genéricas onde se faça necessário o uso de vários microterminais em rede conectados em uma única porta serial do servidor.

 
     
 
copyright© Passo Automação, 2003 - Todos os direitos reservados